SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

13 de abril de 2012

AMAI SEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO


Vivemos em um mundo doente, onde o dinheiro vale mais que a própria pessoa. Onde o egoísmo impera no indivíduo. Onde o ter é melhor do que o ser. Onde não se importa se o que se fala vai machucar o próximo. Onde o prazer vem sempre em primeiro lugar. Onde você vale aquilo que tem.  Onde prioriza a si independentemente se o outro será prejudicado.

Como isso me dói. Dói acordar e perceber que as pessoas só se preocupam consigo e não sabem se colocar no lugar do outro. Dói ver a hipocrisia na face das pessoas que se escondem atrás da bíblia e da caridade para ter lucro, para conseguir sua confiança, para obter favores. Como isso dói!
Saber que estamos buscando ser e ter amigos e que tantos outros estão em busca de ser e ter o que você tem o que você é.  Onde a inveja, a disputa, a intolerância, a arrogância, a ignorância, a discrepância, a falta de Deus tomou conta do coração.
Tudo isso será diferente quando o homem entender que somos feito a imagem e semelhança de Deus. Que não precisamos ter muitas regras e seguir vários mandamentos, somente um: “Amai o seu próximo como a tí mesmo.”

Que Deus te abençoe e te livre de todo mal.
Amém.

10 de abril de 2012

INICIAR O DIA

Bom Dia! Assim iniciamos o nosso dia. Mas nem sempre é assim.
Qual foi a primeira coisa que disse esta manhã quando saiu da cama? Sobre o que você tem conversado o dia inteiro? apesar do que você possa pensar, isso é importante para você e para o seu bem estar.
As palavras são de grande importância e poder e seremos responsabilizados por elas.
Por isso, cada um de nós precisa aprender a ter controle sobre o que dizemos a respeito do outro e de nós mesmo.

Então... BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE - SEMPRE.

P.S.: Obrigado pelos email recebidos. Já estou melhor. Deus abençoe a todos.