SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

31 de janeiro de 2011

NÃO PARE DE ORAR, A BENÇÃO VAI CHEGAR

Pai amado, ás vezes, eu me sinto tão sem forças, que nem consigo orar. Por favor, liberta-me desta prisao.


Eu confio em ti, Senhor, que pelo teu poder libertador e pelo poderoso nome de Jesus Cristo, destroi em mim, agora toda força de desânimo e de desconfianças, de tristeza e depressão, de nervosismo e medo, magoas, ressentimentos e falta de perdão.
Liberta-me, Senhor, de todo ataque do mal, de tudo o que me enfraquece espiritualmente e de todos os laços que me amarram, em nome de Jesus.
Pai querido, eu sei que Tu me amas e por isso peço-Te que derrames, em meu coração, a tua força e domines a minha vida. Arranca de mim todo obstáculo que me impede de receber a tua bênção. Rejeito de todo coração, renuncio de toda a minha alma a qualquer fonte de pecado que me tem afastado de Ti.
Que a tua mão alcance todo o desânimo, fraqueza espiritual, incredulidade, depressão e desespero, no momento exato em que me atingiram e os destrua, libertando-me desses males e de suas consequências.
Lava-me, Pai do Céu, no Sangue de Jesus e puifica-me.
Que caiam por terra, agora, todo o pessimismo, sentimentos de fracasso, rejeição, medo infelicidade que ainda doem. Creio que o Espírito Santo está varrendo todo esse mal para fora da minha vida.
Abraça-me, Pai, enche-me com teu amor e tua bondade, com tua paz e alegria. Restaura em mim o amor e tua bondade, com tua paz e alegria. Restaura em mim o amor e a salvação. Dá-me um coração que transborde alegria e graditão do mais fundo de seu ser.
Em nome de Jesus, ó Pai, eu tiro meus olhos dos problemas para colocá-los em Deus. Tenho muito mais motivos para louvar-Te e agradecer-Te que frustrações para me entristecer.
Obrigado, por me tirares de toda angústia e escuridão e me conduzires até a saída desta prisão; porque nenhuma tribulação, nenhum tormento, é maior que a força que o Senhor me concede. Obrigado, Pai, porque por maior que seja o meu pecado, maior ainda é o poder de Jesus, meu Salvador e meu Senhor. Eu não terei medo! Não tenho motivos para esmurecer. Meu Deus me ama, Ele me socorre e me salva sempre.
Eu Te agradeço, meu Deus, porque não me abandonas no meio do meu sofrimento; e não esqueces de mim nem mesmo quando mereço. Sei que Tu, Senhor, recolhes todas as minhas lágrimas e contas todos os cabelos de minha cabeça. Antes mesmo que chegue o sofrimento, tua bondade de Pai já me preparou a ajuda que me fará vencer.
Eu tenho um Deus que me ama e nunca me abandona, que me segura em suas mãos e me levantará se eu cair.
”O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha onde encontro o meu refúgio. Meu escudo e força de minha salvação, minha cidadela e meu refúgio, meu salvador, que me salva da violência. Invoco o Senhor digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos”.
” Até os adolescentes podem esgotar-se, e jovens robustos podem cambalear, mas aqueles que confiam no Senhor renovam suas forças; Ele dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para frente sem se fatigar”.

Amém.

Um comentário:

  1. muito linda essa oraçao foi uma bençao pra mim obrigado tava precisando mesmo. weuler


    w.aureliano.guimaraes@uol.com.br

    meu imail mande pra mim por algumas vezes

    ResponderExcluir