SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

17 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

Natal - Ano encerrando. É hora de todos os nossos planos serem repensados. Relaxar os cintos para engatar os novos planos para o novo ano que vêm chegando. Mas, nesse natal, precisamos fixar nossos olhares no menino Jesus e não em Papai Noel. Que nossa árvore de Natal seja interna e não externa. Que não nos preocupemos com os enfeites, luzes, brilhos,... E que nossa árvore frutifique em nosso interior felicidades, sinceros sorrisos, tranquilidade em nossa alma.

Que os gestos simples e espontâneo, sem se preocupar com o certo ou errado e sim com a sinceridade dos sentimentos tome o lugar das frases feitas e abraços sem verdade.

Que o presépio esteja em nosso coração para receber o menino Jesus.

Lembre que Deus tem algo muito bom para minha e para a sua vida. Em isaias 55:8 O Senhor Deus diz: "Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês. Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus. A chuva e a neve caem do céu e não voltam até que tenham regado a terra fazendo as plantas brotarem, crescerem e produzirem sementes para serem plantas e darem alimentos para as pessoas. Assim também é a minha palavra: ela não volta para mim sem nada, mas faz o que me agrada fazer e realiza tudo o que eu prometo.

Deus tem grandes planos pra você e nesse novo ano de 2012 você conhecerá os planos de Deus para sua vida. 2012 será um ano de renovação para sua vida e você não viverá as esperiências negativas de 2011 ou de outros passados. Será um ano de muita benção e alegria, será o ano da virada de sua vida.

Que o nascimento de Jesus em seu coração faça nascer um mundo melhor, mostrando a todos a sua volta a verdadeira felicidade vinda de Cristo.

Que Deus nos dê um Feliz Natal e que no novo ano que chega seja repleto da sua presença em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário