SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

3 de dezembro de 2011

PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA

PERSEVERANÇA (PACIENCIA E PERSISTÊNCIA)

Em Hebreus 10:36 diz: Com efeito, tendes necessidade de PERSEVERANÇA para que, havendo feito a vontade de Deus alcanceis a promessa.

Essa passagem nos diz que sem paciência e perseverança não receberemos as promessas de Deus. E em Hebreus 6:12 nos diz que apenas por meio da fé e da paciência que herdamos as promessas.

O homem orgulhoso corre com suas próprias forças, forças de sua carne e tenta fazer as coisas acontecerem no seu próprio tempo. O orgulho diz: “Estou pronto agora”! A humildade diz: “Deus sabe o tempo exato e Ele não se atrasará”!

Um homem humilde espera paciente; na verdade ele tem até medo de se mover na força da sua própria carne, do seu próprio querer. Mas o homem orgulhoso tenta uma coisa após a outra e todas sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário