SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

8 de julho de 2011

A ARANHA

Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo.
O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:

- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.
A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha."
- "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."
Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.
Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte. Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
- "Vamos, entremos nesta trilha!"
- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui.
Continuemos procurando nas próximas trilhas"

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível. Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo
como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha Nõs temos o costume de querer tudo a nossa maneita. Quantas vezes fazemos planos, projetos, temos desejos e pedimos a Deus que seja realizado. Mas não podemos esquecer de pedir que seja feita conforme a do Pai. Nós não sabemos o que é melhor para nós mesmos. Nem sempre o que desejamos é algo que realmente será melhor para a nossa vida, para a nossa salvação.
Muitas vezes acreditamos que nossas orações, nossos pedidos, não estão sendo ouvidos por Deus. Mas não é verdade. Nós pedimos e a realização é dada por Cristo Jesus conforme a nossa verdadeira necessidade. Como foi mostrado nesse caso onde o homem pedi anjos para lhe salvar e Deus envia seus anjos em forma de Aranha. Mas o homem acreditando ser pouco aquela aranha formando teia e sugere a Deus uma muralha. Mas Deus sabe que aquela telha valia muito mais que uma muralha. E é isso que é feito em nossa vida também. Pensamos que não será o suficiente o que está sendo realizado mas podemos ter a certeza que é mais do que suficiente tudo aquilo que Ele nos dá.
 
Que nossas realizações, nossos passos, nossa caminhada, nossas ações, nossas palavras, nossos pensamentos, tudo, seja conforme a vontade de Deus Pai.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário