SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

2 de julho de 2011

A SAÍDA É PASSAR

A Única saída é passando. Nós não podemos fugir das coisas, não podemos evitar as coisas esperando que as coisas vão embora. Nós temos que passar pelo que Deus coloca em nossa frente pra passar e somente assim seremos livre disso. Não nos libertamos das coisas correndo delas, pois se nós corrermos elas nos encontrará em algum lugar.

Ninguém conquista vitória fugindo e sim lutando. Cedo ou tarde você terá que se posicionar e passar por essa situação que o amedronta, que o incomoda. Existe um grande valor em se passar, em atravessar. No Salmo 23:24 diz: Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, eu não temerei mal algum, porque Tu estás comigo..." É confortante ouvir sempre isso em várias passagens, "não temas Eu estou contigo".

"A tua vara, e o teu cajado me conforta e me consola." É Deus nos encorajando a PASSAR por todo e qualquer problema em nossa vida.

Vejamos em Isaías 43:2 - "Quando passares pelas águas, Eu estarei contigo, e quando passares pelos rios eles não te afogarão. Quando andares pelo fogo não te queimarás, nem a chama arderá em ti." Não tem nada nessa passagem dizendo que nós devemos evitar ou fugir de alguma coisa, não há nada dizendo que seremos poupados de passar por algo. Sempre queremos que Deus nos livre de alguma coisa, mas muitas vezes Ele quer nos levar a passar por elas. E esse passar, com toda certeza, não será tão ruim como o Demônio quer nos fazer pensar que será.

É passando pelas coisas que adquirimos experiências. Quando passamos por algumas coisas, um sofrimento, uma situação difícil, uma má notícia, é que nos aproximamos de Deus. Toda a maturidade espiritual que adquirimos nós as adquirimos nos momentos de dificuldade da vida.

Quantas vezes começamos algo e logo deixamos de lado, como uma dieta que começamos logo após comermos demais? E elas duram até que tenhamos fome novamente, não é?. Porque o nosso compromisso dura até que nossa dor chegue. E quando a dor chega queremos correr dela.

Hebreus 6:11 diz: "Mas fortemente e ansiosamente desejamos que cada um de vós mostre a mesma diligência e sinceridade em todo o caminho..." Nem toda pessoa caminha por todo caminho. Muitas pessoas param quando fica difícil, quando fica desconfortável, quando requer algum sacrifício. Deus tem planos maravilhosos para a sua vida, Ele quer prosperá-lo e usá-lo, mas você não pode fugir das coisas. Não podemos fugir dos nossos pecados e sim confessá-lo para superar.

Então, hoje eu te encorajo a continuar fortemente com Deus, sem voltar atrás e nem encarando como uma opção. Não importe o tempo que dure e nem quão difícil seja, não há outra opção a não ser servir a Deus. O que mais podemos fazer? Se comprometa agora a seguir a Deus em sua vida, entregue sua vida a Cristo e vá enfrente. Peça a Ele que perdoe os seus pecados, convide Ele a morar dentro de você. Faça um compromisso, se envolva com Cristo, faça algo que seja frutifico com sua vida e prossiga com Deus.

Amém.

Um comentário:

  1. Amém... Estou passando por um momento muito difícil em minha vida. Perdi meu filho de 13 anos e não tenho forças nem pra orar. Encontrei o seu blog e saiba que me emocionei muito e já me sinto encorajada a clamar por Cristo em minha vida.

    Desde já peço que me ajude a orar por minha causa.

    Glória à Deus

    Jô - Assis/SP

    ResponderExcluir