SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

17 de julho de 2011

INJUSTIÇA

Hoje, fui tocado a ler um Salmo que nunca havia lido. Mas que sempre tive a percepção.
No Salmo 55:12 diz: "Não era um inimigo que estava zombando de mim, se fosse, eu poderia suportar; nem era um adversário que  me tratava com desprezo, pois eu poderia me esconder dele".
Isso leva ao que sempre digo que não me importa o que pensam de mim, o que dizem de mim, o que fazem pra mim, se dentre esses  não estiver quem eu amo.
É horrível ouvir, sentir, notar que aquela pessoa que amamos pensa e diz algo que não é verdadeiro a nosso respeito. A calúnia vinda de uma pessoa qualquer se tolera, mas vinda de quem amamos dói.

Fica aqui essa pequena passagem. Leiam o Salmo 55 completo e entregue os seus problemas ao Senhor, e Ele o ajudará; Ele nunca deixa que fracasse a pessoa que obedece.

Amém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário