SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

12 de setembro de 2011

AS PRISÕES INVISÍVEIS

As prisões mais difíceis são as que não podemos tocar. Quem mais nos odeia é Satanás, mas quem mais nos vence são as nossas emoções.

Quanto tempo de nossas vidas são gastas com prisões invisíveis porém verdadeiras?

A Bíblia diz: O meu povo está sendo destruído porque lhes falta o conhecimento... E ainda assim não entendemos que quando Ele subiu às alturas, levou cativo os cativeiros (Ef.4:8).

Aos que estão com medo Jesus diz: Não temas, porque eu sou contigo; Não te assombres, porque Eu sou teu Deus.

Para os que se sentem rejeitados Ele diz: Pode uma mulher esquecer-se do filho que amamenta?... todavia eu não me esquecerei de ti.

Aos Solitários ele diz: Deus faz com que o solitário viva em família (encontre a pessoa certa, seu companheir/companheira, pessoas que poderão confiar), liberta os presos e os faz prosperar (lhe dá a vitória em suas batalhas).

Para os que estão com um vazio no peito Ele diz: Aquele que bebe da água (amor incondicional) que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna (tanto em sua vida quanto na vida do seu próximo).

Olhai as aves do céu que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros e vosso Pai Celeste as alimenta. Não valeis vós mais que elas?  Olhai pra os Lírios dos campos, como crescem, não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso (e tudo mais, seja emocionalmente ou fisicamente, Deus sabe de nossas necessidades). Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Só aquele que te criou pode te libertar.

Mas para isso acontecer é preciso que Ele entre em seu coração através de um convite seu. Nesse exato momento Ele está batando a porta do seu coração. Ele não quer apenas te curar, Ele quer te salvar.

Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir minha voz e abrir a porta entrarei em sua casa e com ele searei e ele Comigo.

A escolha é sua: Abrir a porta ou continuar a sofrer com todas essas prisões do mundo.

Deus esteja sempre contigo e lhe console em cada instante de angústia, de sofrimento, de dor, de solidão, de tristeza,... que a mão de nosso Pai Celeste aquebrante o seu coração e lhe traga a paz.

Que o Senhor Jesus esteja sempre com você.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário