SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

18 de setembro de 2011

Oremos uns Pelos os Outros

Paulo nos diz que Deus começou uma boa nova em nós. E aquele que começou essa boa obra, à de aperfeiçoa-la até o dia que Ele voltar.

Deus começou uma boa obra na sua vida a partir do momento em que você nasceu de novo, que você foi regenerado, pelo poder e a palavra de Deus. Você foi tomado por Deus pelo espirito santo, Deus promoveu dentro de você tanto querer quanto realizar a ação do espirito santo dentro de sua vida, dentro do seu coração.

E nós estamos em obras e por isso nós falhamos, não somos perfeitos, erramos, mas o mais importante é que a nossa atitude deve ser contra o pecado, contra o erro, a cada dia nos aprimorando, nos consagrando, nos preparamos para Deus. Porque essa obra, Deus à de concluí-la.

Deus aperfeiçoará, trabalhará dentro de nós, revelando as áreas que precisam ser modificada. Todas as áreas que precisam ser tratadas é Deus quem vai mostrar. Através do Espirito Santo, da nossa consciência, Deus fala conosco, Deus vai operando, vai gerando vergonha em meio ao pecado, Deus vai gerando tristeza quando falhamos e machucamos o coração e também nossa alma.

Então, através dessa ação do Espirito Santo, nós vamos aperfeiçoando dentro de uma ação divina de dentro pra fora. Deus vai nos transformando até que Jesus venha.

Paulo diz: "Deus é minha testemunha que eu vos tenho em meu coração" isso mostra que devemos carregar o nosso irmão dentro do nosso coração, em interceção, em oração, em busca pelo melhor de Deus na vida do outro.

Ore pelo seu irmão. Mesmo que não tenha vontade, ore. Ore por aquele que amas e que está em necessidade.

Eu estou orando por você que agora está a ler esse Blog, para que cada palavra, aqui lida, entre em seu coração e o transforme. Que a Graça Divina de Cristo Jesus faça a perfeita transformação e que você seja feliz.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário