SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

28 de junho de 2012

Deus tem algo muito melhor para você

Deus o ama tanto que não quer deixar que sua vida fique como está. Ele tem algo muito melhor para você. "Porque tudo o que fez foi em nosso favor, por Sua grande bondade, com a qual nos cumulou na sua ternura e na riqueza de seu amor" (Is 63,7). Mas Deus sabe que, muitas vezes, nós não O compreendemos e não percebemos que tudo o que Ele faz em nossa vida é para o nosso bem, porque nem o olho viu, nem o ouvido ouviu, nem o coração humano imaginou alguma vez aquilo que Ele reserva para os que ama.
Não importa o que aconteceu, ou quão ruim pareceram as coisas, no passado; Ele vai ajudar você para que, a partir de agora, sejam melhores. As coisas vão mudar. Tenha fé!
Deus tem um plano de amor e realização para sua vida. É dentro desse plano que você encontrará as respostas e a felicidade que anda buscando. Fora dele você só vai se desgastar e entristecer. Deus quer que você participe desse desígnio; que o compreenda e o aceite!
"Os que em Mim põem sua confiança 'compreenderão a verdade' e os que são fiéis habitarão comigo no amor: porque meus eleitos são dignos de favor e misericórdia" (Sb 3,9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário