SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

5 de junho de 2012

A ARTE DE ADAPTAR

Em nosso orgulho, queremos que todos sejam como nós ou que sejam como achamos que devem ser. Deus quer que oremos para que a vontade Dele seja feita. Ele quer que apreciemos as pessoas que colocou em nossas vidas, e que não as julguemos e critiquemos. Devemos criar o habito de encontrar o bem nas pessoas, e não suas inferfeiçoes. Todos nós temos a nossa pequena carga de erros opressivos e fomos chamados a sermos pacientes e a tolerarmos os outros. Isso significa que teremos de literalmente suportar algumas coisas que não gostamos para termos relacionamentos que durem e principalmente que edifiquem.

Entretanto, precisamos lembrar que outras pessoas precisasm ignorar alguns de nossos erros também. Esta é a única maneira de podermos viver relacionamentos transquilos e pacíficos. Todos nós precisamos praticar a arte de adaptar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário