SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

26 de junho de 2012

JESUS VEM NOS SOCORRER

Pedro cometeu um erro: gastou muito tempo olhando a tempestade. Ele ficou amedrontado. Dúvida e descrença o assediaram, e ele começou a afundar. Ele gritou para que Jesus o salvasse, e Jesus o salvou. Mas observe que a tempestade cessou assim que Pedro voltou para o barco!
Lembra-se de Romanos 4.18-21 quando Abraão  não vacilou ao considerar sua situação impossível? Abraão conhecia as condições, mas, diferentemente de Pedro, não creio que ele pensava ou falava nisso o tempo todo. Podemos estar conscientes das nossas circunstâncias e, ainda assim, proporsitadamente, manter nossa mente em alguma coisa que aumentará e edificará a nossa fé.
É por isso que  Abraão se manteve ocupado louvando e glorificando a Deus. Glorificarmos a Deus quando continuamos a fazer o que sabemos que é certo, mesmo em circunstâncias adversas. Efésios 6.14 nos ensina que em tempos de guerra espiritual devemos colocar o cinturão da verdade.
Quando a tempestade vier em sua vida, bata os pés, levante o rosto e determine-se, pelo Espírito Santo, a ficar fora do barco! Muitos frequentemente a tempestade cessa assim que você desiste e engatinha  de volta para um lugar de segurança e proteção.
O diábo traz tempestades em nossa vida para intimidar- nos. Oremos para que em nossa mente não crie ilusões durante as tempestades. Oremos para que não mememos nossas decissões baseando em nossos pensamentos ou sentimentos, mas confiar em nosso espirito. Quando fizermos isso, encontraremos a mesma visão que estava lá no começo. E voltamos a perceber a presença de Deus, assim como Pedro gritou por Jesus e quando O viu tudo ficou calmo e voltou pro barco e tudo ficou tranquilo.
Desejo a você que, por qualquer motivo se encontra em um momento difícil, fora do barco, com medo de afundar, de não resistir, de não suportar, desejo do fundo do meu coração que olhe mais uma vez para frente e clame por aquele que pode te salvar, que é Jesus Cristo e Ele irá até você, nesse exato momento e irá te dar a mão e te colocará em um lugar tranquilo, onde a paz se tornará presente e seguirá o seu caminho a te guiar. Acredite, Jeus vem nos salvar sempre que clamamos pela sua misericórdia.
Deus abençoe a ti e a todos os seus.

Amém?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário