SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

17 de março de 2011

Além das Ilusões (Beleza Imperfeita - Pe. Fábio de Melo)




Tanto amor já se acabou, tanta gente já passou. Hoje, eu vejo tanta ausência neste espaço que é teu. Onde sei que colecionas teus amores e ilusões. Os teus olhos não escondem estão cansados, posso ver.
Tudo o que te aconteceu foi por falta de entender que amar não é prender nem ter domínio sobre alguém. Mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem. Todo amor que não promove a liberdade, não convém.

Eu já não posso esperar o amanhã pra consolar teu coração e afirmar-te que apesar de tantos erros eu te amo mesmo assim.
E ainda que já não possas mais voltar pra consertar o que se foi eu te abro o coração e te asseguro és meu filho mesmo assim.

Que o teu olhar não se prenda em quem não quer ver-te para além das ilusões, pois o amor que vale à pena nesta vida dá ao coração sempre o direito de ser ele imperfeito e mesmo assim poder ser mais feliz.

Se te escondes em tuas ilusões e te ocultas naquilo que não és perderás a vida e não verás a beleza de ser o que tu és, misto de beleza e imperfeição, que merece ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário