SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

31 de março de 2011

DIGA NÃO AO MEDO. CRISTO ESTÁ CONTIGO

Não podemos nos tornar escravos do medo. Ao contrário temos de lutar contra ele confiando em Deus. Na verdade o que o inimigo quer é nos tornar escravos da doença para ficarmos mergulhados na autopiedade, revoltarmos contra Deus e contra as pessoas que estão à nossa volta nos ajudando, nos dando apoio.  Se você está doente reze, ore, peça oração e procure um médico. O médico possui os meios para nos ajudar, não nos entreguemos ao desespero, pois a medicina provém de Deus.
Na hora da dor abandonemos-nos nas mãos do Senhor, lutemos para não murmurar e não entregar a nossa alma à tristeza. Unamos à cruz de Cristo, oferecendo todo o nosso sofrimento em desagravo ao pecados cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus, pela conversão dos pecados, conversão de seus familiáres, entregando tudo como sacrifício agradável a Deus.

"Os vossos arados transformai-os em espadas, e as vossas foices em lanças! Mesmo o enfermo diga: "Eu sou um guerreiro" (Jl 4,10)

Não podemos nunca perder de vista esta realidade. Em geral pensamos que somente quando estivermos bem, quando tudo estiver sob controle é que poderemos servi ao Senhor. Mas a verdade é outra se fosse assim quase nunca estariamos em condiçoes de servir a Deus, pois a nossa vida é um contínuo vale de lágrimas.

Senhor, tu conheces o meu coração. Sabes de todas as minhas dificuldades e tudo aquilo que se causa medo: a dor, a doença, a morte...
Quero em Teu nome, renunciar a este sentimento, pois ele me traz uma tristeza profunda.
O medo não vem de Tí. Ele não pode me dominar.
Tu és o Senhor da alegria, da saúde, da vida. Somos uma geração abençoada.
Senhor, cura o meu coração e preenche todo o vazio com o teu Espírito Santo, com o Teu amor incondicional.
Quero ser uma nova criatura. E que eu nunca me canse de proclamar: "COMO DEUS É BOM!"

AMÉM?


Nenhum comentário:

Postar um comentário