SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

30 de março de 2011

NA TEMPESTADE CLAME AO SENHOR

Uma coisa é certa: Deus nunca desampara aquele que busca uma solução Nele. Esta deve ser a pedra fundamental de sua fé. Busque em Deus a solução para o seu problema, a saída para sua situação, a estratégia que você deve programar, mesmo que você, humanamente falando, não esteja vendo solução, nem saída, nem estratégia a seguir. Deus fará com que apareça do nada algo, ou alguém, que lhe ajudará no caminho a seguir. Nosso trabalho é apenas confiar Nele, no Deus Todo Poderoso, nossa Rocha. Essa confiança nos trará a certeza de que tudo se resolverá para o nosso bem. Pois Deus quer o nosso bem.

Lembremos da passagem do Evangélho onde em uma tempestade o barco se agitava e os apóstolos estavam apavorados quando, de repente, viram alguém caminhando sobre o mar: era Jesus. O medo foi ainda maior, pois não sabiam que era Jesus e pensando ser um fantasma ou coisa parecida soltavam gritos de terro. Mas logo Jesus disse: "Confiança, sou Eu, não tenhais medo" (Mt. 14,27)

Quantas vezes nos vemos em uma tempestade agitada e nos desesperamos por falta de fé e confiança em Deus. Precisamos ter confiança cega no Pai, que nunca nos falta, na certeza de que o Seu socorro não faltará.

Não desanimemos na hora da tempestade. Peçamos ao Senhor Jesus para que pegue-nos no colo e nos livre de todo o perigo. Não precisamos ter medo de nada. Jesus nunca vai nos deixar sozinho.

Quando tomamos consciência e clamamos pelo socorro Divino, tudo muda, a tempestade se acalma e ousamos andar sobre as águas assim como Pedro experimentou.

"Senhor, se és mesmo tu, ordena-me que vá ao teu encontro sobre as águas. Vem, disse Ele. E Pedro, saindo do barco, cominhou sobre as águas e foi rumo a Jesus." (Mt. 14,28-29)

Nos também podemos andar sobre os nosso problemas, sobre as tempestades que assolam nossa vida, fixando os olhos em Deus e não desviando nem para a direita e nem para a esquerda.

Quando Pedro tirou os olhos de Jesus, ele afundou. Podemos andar por cima de nosso problemas sem nos deixar amendrontar pela tempestade, se continuarmos com os olhos fixos em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Clame por Jesus, que Ele entre no seu barco, no barco de sua vida e tudo mudará. O vento cessa, a tempestade se acalma, pois o comando será do Pai e não mais seu.

"Bendito seja Deus, que não afastou de sí a minha prece, nem de mim a sua fidelidade" (Sl 66,20)

ORAÇÃO:

Entra Senhor no barco da minha vida. Vê, Senhor, a agitação pelo novo rumo que está dando. Eu não estou sozinho. Confesso que já estava cansado (a), fraco (a), com medo das grandes ondas, mas agora já não tenho mais medo, pois o Senhor é por mim.
Agradeço pelo milagre que está preparando e realizando em minha vida. Sou uma nova pessoa.
A partir deste momento o leme da minha vida está em Tua mãos. Eu não tomarei mais nenhuma decisão por mim mesmo.
Quero louvar e agradecer pela paz e pela cura que realizas.
Bendito seja o Teu Santo nome, meu Senhor e meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário