SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

25 de março de 2011

NOVENA EM HONRA A SANTA GRAVIDEZ DE NOSSA SENHORA


(início dia 25 de março)






Neste dia, a igreja festeja solenemente o anúncio da encarnação do filho de Deus. O tema central desta grande festa é o Verbo Divino que assume nessa natureza humana, sujeitando-se ao tempo e espaço.

Para ser rezada diariamente durante 9 meses: de 25 de março até 25 de dezembro, ou seja, da Anunciação até o Natal do Senhor.

ORAÇÃO:

"Ó Maria, Virgem Imaculada, Porta do Céu e Causa da Nossa Alegria, respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para a nossa salvação. Vós foste, pela Providência Santíssima, desde toda a eternidade, constítuida desde toda a eternidade morada dígna do verbo de Deus Encarnado. Pelo vosso "SIM" e fidelidade ao Pai Celeste, o Espirito Santo teceu em vosso ventre Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imporo, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Amantíssimo Filho, a graça que tanto necessitamos.

(PEÇA A GRAÇA DESEJADA)

Ouvi minha sública, ó Virgem Santíssima, Vós que, perante o Trono da Graça, sois a "Onipotente Suplicante", enquanto vou meditando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita angústia e singular Gestação, na qual trouxeste em vosso ventre o Filho do Deus Altíssimo"

Rezar 9 Ave-Marias, em honra de cada um dos meses em que Jesus esteve no ventre de Nossa Senhora, acompanhadas, cada uma, da seguinte jaculatória:

"Bentida sejam a santa Gravidez e a Imaculada Conceição da Bem-Aventurada sempre Virgem Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe."



Nenhum comentário:

Postar um comentário