SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

26 de março de 2011

VIVER EM CRISTO

Feliz quem não segue o conselho dos maus, não anda pelo caminho dos pecadores e nem toma parte das reuniões dos zombadores, mas na lei do Senhor encontra sua alegria e nela medita dia e noite.
Ele será como uma árvore plantada a beira de um riacho que dá fruto no devido tempo; suas folhas nunca murcham; e em tudo quanto faz sempre tem êxito.
Os maus, porém, não são assim; são como a palha carregada pelo vento. Por isso não poderão enfrentar o julgamento e os pecadores não tem vez na reunião dos justos.
Pois o Senhor protege a caminhada dos justos, mas o caminho dos maus leva à desgraça.


É tão bom saber que nosso caminho está protegido, que somos considerados uma árvore plantada a beira de um riacho. Que maravilha é uma árvore a beira de um riacho. Esta árvore tem tudo que precisa para se manter viva, dando folhas, flores e frutos. E quem é esse riacho em nossa vida? É claro que é Deus. É Ele que nos alimenta e nos mantem com essas folhas que nunca murcham e no tempo certo frutificam. Certos do êxito em todas nossas batalhas a tranquilidade se faz parte de nossa caminhada.


É nossa a decisão de seguirmos o bom ou o mal caminho. Se seguiremos o mal ou o bom conselho. Sempre sabemos o que Deus espera de nós. O que Ele quer de nós? É o fazer o bem ao próximo ou não nos importar com suas preocupações, com seus problemas. Porque viver em Cristo nada mais é que viver no amor, pois Deus é amor, Cristo é amor, o Pai é amor.


Temos que pedir sempre à Deus que nos ilumine e nos dê sabedoria para dicernirmos a vontada dEle e não nos deixarmos seguir por nossas vontades. Pois somos desviados, por várias vezes, em fazer apenas o que é agradável a nós, as nossas vontades, desejos, planos, projetos e esquecemos de pedir a Deus que nos direcione para a sua vontade.


Senhor Jesus Cristo, receba meus pedidos, minhas intenções, meus desejos em tuas mãos e os corrigindo de todo egoísmo e intenção deturpada me dê a graça de alcança-los. Que eu tenha o dicernimento do bem o do mal. Que o senhor afaste de minha vida tudo e todos que não me me desejam bem, que não seja enviado por tí. Me dê sua proteção hoje e sempre.
Que a luz do Divino Espirito Santo me ilumine e abra meu coração para que possa escutar as respostas de nossas perguntas feitas ao Pai. E perdão Senhor pelas vezes que nos esquecemos de tí e nos distanciamos do Senhor em buscas de coisas mundanas.


Amém.

Um comentário:

  1. DEUS, CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, TE PROTEJA E QUE A LUZ DO DIVINO ESPIRITO SANTO SEJA SEU GUIA E POSSA ILUMINAR ESSE CORAÇÃO LINDO AFIM DE TRANSBORDAR AINDA MAIS PALAVRAS DE FÉ E CONFIANÇA.
    QUE MARIA, MÃE DE CRISTO E TAMBÉM NOSSA MÃE, PASSE NA FRENTE EM TODAS SUAS AÇOES, ATITUDES, PROVIDÊNCIAS E TE CUBRA COM SEU SAGRADO MANTO.
    BEIJOS.
    ANA TRINDADE
    BELÉM/PA

    ResponderExcluir