SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

28 de maio de 2011

DEUS QUER NOS RESTAURAR

Quantas vezes pensamos que não somos merecedores do amor e da misericórdia de Cristo? Certamente não somos dignos, somos pecadores, temos erros, falhas, mas quem não é pecador?


Vamos nos recordar de um detalhe importante: Moisés foi um assassino, mas nós não pensamos nisso, apenas pensamos no grande Moises, não é? Elis foi um grande profeta mas ele também abandonou sua mulher Jesabel, indo pro meio do deserto para lá morrer. Davi era um adúltero e um assassino. Jideu era um covarde. Jacó era um trapaceiro mentiroso. Mateus um corretor de imposto vigarista. Pedro um orgulhoso e muitas vezes estúpido. Tomé um incrédulo. Mas não acabou, tem vários outros. Mas o que quero dizer é que todos esses deixaram Deus tranformar a sua vida. Sendo assim, olhando para a nossa vida vemos que existe esperança para cada um de nós hoje.


Você está pronto para a promessa “Estou devolvendo os anos de colheita comidos pelo gafanhoto, o grilo, o saltão e o louva-a-deus, o meu poderoso exército que contra vós um dia mandei.” (Joel 2:25)


A promessa de Deus é: EU OS RESTAURAREI!


Deus está te dizendo que sabe que estás ferido, machucado, magoado, cansado, deprimido, angustiado, mas Ele diz: “Eu usarei suas feridas para ajudar outras pessoas”. Então através de mim e de você Deus mostra aos nosso irmãos o quanto Ele é poderoso, pois nos livrou do sofrimento, da angústia, nos deu um coração melhor capaz de perdoar. Dessa forma estamos esfregando na cara de Satanás aquilo que ele usou para nos abater (suas mentiras), para nos maltratar e estamos usando para edificar o próximo, abençoar a vida de nosso irmão.


Traga-me suas cinzas que lhe darei beleza. Se guardarmos nossas cinzas, mesmo que em um lugar bem escondido, uma hora ou outra podemos ser fracos o bastante para irmos até lá, pegar e afligirmos o dia inteiro, como era de costume. “Eu não devia ter sido tão humilhado.” “Eu não merecia tais palavras, tais tratamentos.” “Você fez isso... aquilo... comigo. Eu não merecia! Eu nunca vou lhe perdoar”. “eu nunca vou esquecer o que você me fez”. Lembre-se você pode ser poderoso ou pode ser choroso, mas nunca ambos. Uma coisa não combina com a outra.


Nunca se esqueça que Deus tem um propósito em sua vida, e esse propósito é para que sejais feliz.


"Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância".

Nenhum comentário:

Postar um comentário