SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

24 de maio de 2011

DEUS CUIDA DE MIM




O olhar de Deus é sempre de cuidado. Deus nos ama tanto que não pisca os olhos, não irá perder nenhum momento, irá olhar para nós em todos instantes, que não irá deixar nosso pé pisar nas armadilhas de Satanás. Não iremos cair em nenhuma dessas tramas de Satanás, em nome de Jesus. E se cairmos, Ele é poderoso para nos levantar e nos tornar forte e nos exaltar diante de todos. Repita sempre: “Eu não tenho medo”. Pois você vai crescer, você vai vencer, você vai prosperar, você abrirá portas que você e nem ninguém imaginou, você será motivo de orgulho pra todos que ama, mas não tenhas medo, repreenda o medo em sua vida, lute contra o medo e se o medo insistir em permanecer siga com medo mesmo, que na hora certa Deus te abençoará com a coragem. Acredite, Deus quer que você faça a obra dEle. Deus quer que cumpramos o que Ele planejou para nossa vida. Deus tem um plano para a sua vida. Temos que entender que devemos ser dependentes de Deus pra tudo. Meu irmão, dependa de Deus! Não seja auto-suficiente. Por mais que já haja uma palavra em sua mente, uma resposta que parece já está concluída, pergunte em oração a Deus: Senhor, é isso mesmo que queres que eu faça? É isso que o Senhor quer para mim? Para a minha vida? Porque não tem nada pior do que fazer algo sem estar feliz. Seja o que for. Seja o nosso trabalho, o nossos relacionamentos, nada tem sentido quando fazemos sem estarmos felizes. Faz mal pra nós mesmo, acordamos triste e angustiado. Peçamos a Deus que nos guie pelo seu caminho e que nos dê amor ao que fazemos, ao que temos... porque temos que ter prazer na vida.

Deus não nos abandona, não desiste de nós, ele passa os olhos por toda a terra. O mundo é muito grande e ao mesmo tempo muito pequeno. A internet, o celular faz com que tudo se aproxime. Esse texto mesmo, que agora você está lendo também está sendo lindo por várias pessoas ao mesmo tempo, em várias partes do mundo. Estamos todos unidos e isso é a graça e Deus em nossa vida. Hoje mais que nunca, cada um de nós, com nossas lutas que ja tivemos, com os traumas, traições, cada um de nós temos uma história maravilhosa com Deus e sabemos que Ele arrancou o mal do nosso passado e vemos o que foi feito ao olharmos para traz e logo pensamos:  “se não fosse Deus em nossas vidas onde realmente estaríamos?

Sendo assim, é claro que toda hora é hora de darmos frutos. Digo isso pois eu mesmo não imaginava de como seria escrever em um Blog e me sinto como uma flecha. Flecha essa de Jesus que envio que vão além de onde vou. Eu sei que sou eu, que são minhas as palavras e que chegará onde eu nunca imaginei.


Deus está no comando hoje e sempre.
Amém.

Um comentário:

  1. cOISa lINDa iSsO TudO. TeXtO e ViDeO. Só DeUs pRa NoS aJuDaR.

    ResponderExcluir