SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

23 de maio de 2011

NOSSO FUTURO ESTÁ EM DEUS

Nós somos produtos de nosso passado, porém não precisamos ser prisioneiros dele. Em Romanos 8:28 diz: Sabemos que tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu desígnio, seu propósito. Mas antes disso diz também que o Espirito Santo vem em socorro de nossa fraqueza, pois não sabemos o que pedir nem como pedir; é o próprio Espírito que intercede em nosso favor, com gemidos inefáveis. Então, não importa o que aconteça em nossa vida tudo coopera para o bem. Se eu continuar a orar Deus fará que tudo corra bem. Isso me alegra profundamente! Não importa o que aconteça comigo, não importa o que eu faça se eu amo a Deus, se estou orando e com toda a minha habilidade estou tentando viver pra Deus e cumprir seu chamado em minha vida, mesmo com os erros que cometo diáriamente, tudo contribui para o bem. Esses erros Deus usa para aprendizado meus e de outras pessoas. Deus usa tudo isso se confiarmos nEle. Deixe Deus ser Deus em sua vida. Pare de pensar que Deus não é maior que seus erros e que Ele também não é maior que seu passado.


Nosso futuro começa agora mesmo. Não é amanhã, nem daqui a um mês, nem um ano e sim hoje e agora. Talves você que agora está lendo sofreu abuso, rejeição, maus-tratos de qualquer forma, já cometeu erros que gostaria, de todo coração, voltar atrás e poder mudar. Não importa o início e sim o fim. O que importa é como termina. Você não imagina o que Deus tem planejado para você. Tenha coragem. Onde você está neste momento não é exatamente onde você vai terminar. Você pode estar no sofrimento, na angústia, na depressão, no desespero, no desalento, na impaciencia, mas com toda certeza esse não é o fim, não se termina aqui. Você tem um futuro e Deus tem um bom plano para ele. Deus já tem um bom plano para sua vida, mas você não verá esse plano ser completo se não deixar pra tras o que ficou no seu passado. Deixe de culpar as pessoas. Deixe de culpar a sí mesmo, de sentir pena de sí, de ser amargurado, tire imediatamente o peso de seus ombros, você tem que perdoar completamente alguém que te feriu. Você não pode entrar no seu futuro arrastando o seu passado. A passagem do seu futuro não é larga o suficiente para arrastar esse passado. Deixar pra trás, pára de pensar e falar sobre aquilo, pois não tem como superar nada enquanto falamos sobre, do tipo "Eu não acredito o que fizeram comigo!" "... pobre de mim, como estou sofrendo..." Não que não teremos passado, até podemos usar nosso passado para testemunhar mas não para arrastar em busca de piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário