SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

13 de fevereiro de 2011

ADAPTA-SE FAZ PARTE DO A M O R

Pessoas que tem o propósito de amar incondicionalmente não são egoístas. Elas aprenderam a ser adaptáveis e ajustáveis aos outros. Por outro lado, pessoas egoístas esperam que todo mundo à sua volta se ajuste a elas, mas elas mesmas são incapazes de fazer isso para os outros sem se tornar BRAVAS ou INFELIZES. Você já percebeu que algumas pessoas ao abrir mão de alguma coisa, logo se manifesta brava e com o passar do tempo se diz infeliz, e elas mesmas não sabem o porquê? É exatamente isso. Pessoas egoístas que se sentem bem apenas quando são realizadas em suas necessidades, as necessidades das outras pessoas não importam.

Isso também não significa que devemos deixar as necessidades dos outros dirigirem nossas vidas, isto somente o Espirito Santo tem esse direito. Mas com certeza, significa que deveríamos nos depositar nas mãos de Deus e confiar Nele para cuidar de nós, enquanto nos ocupamos de cuidar uns dos outros. Claro que não deixaremos de viver nossa própria vida para viver em função dos outros, mas o nosso propósito é ter generosidade ao pensar nos problemas e necessidades dos outros, sabendo que os nossos problemas e necessidades estão nas mãos de Deus e que na hora certa Ele nos dará a solução, que muitas vezes vem através de pessoas que também estão dispostas a viver esse amor incondicional disprovido de egoísmo, ao qual me refero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário