SEM LIMITE PARA O AMOR

Minha foto
LIMPE SEU CORAÇÃO. DEIXE O RANCOR DE LADO. PENSAMENTOS NEGATIVOS. DESEJOS DE VINGANÇA. BLOG CRISTÃO. AQUI NÃO SE FAZ DISTINÇÃO DE RELIGIÃO, RAÇA, SEXO E NENHUM OUTRO TIPO DE PRECONCEITO. TODOS SÃO MUITOS BEM VINDO. ACREDITE... O AMOR VENCERÁ! OBRIGADO A TODOS PELOS COMETÁRIOS. É MUITO BOM SABER DA UTILIDADE DESSE BLOG. DEUS OS ABENÇOE

17 de fevereiro de 2011

VEM ESPÍRITO SANTO E TRANSFORMA-ME

Jesus, o Senhor é minha ajuda na oração, é aquele que pela sua intercessão tem me defendido sempre. Toma, Senhor, em tuas mãos os meus pedidos imperfeitos, corrige as suas falhas, conserta os seus defeitos, e pelos méritos que o senhor adquiriu com seus sofrimentos, pede ao Pai do céu que os aceite e atenda.

Meu Pai querido, em nome de Jesus, não ficarei mais abatido pelo desânimo, mas levantarei os meus olhos para o alto, pois o meu Senhor Jesus já pediu por mim. Não será agora, quando a vitória está a caminho, que eu irei desistir do combate. Não decepcionarei, nem entristecerei aquele que levantou as suas mãos chagadas em meu favor.

Divino Espírito Santo, basta um pouco de fé e o Senhor me fará escutar a resposta de Deus à minha oração, e hoje, o que eu peço, não é que Deus me dê coisas mas que Ele me encha de seu amor. Nenhuma oração é boa se não estiver marcada pela sua presença. Perdoa-me pelas vezes que me esqueci de ti. Perdoa-me pelas vezes que fui negligente.

Eu te convido, Divino Espírito, a entrar em meu coração e tomar posse de todo o meu ser. Vem e ilumina a minha mente para que eu veja a necessidade que tenho de Ti, amacia meu coração para senti-la, desperta os meus desejos na direção dos teus auxílios e reforços, dá-me uma visão clara do poder, da sabedoria e da graça de Deus para me socorrer, e fortalece a minha confiança nas coisas que Deus está me mostrando, uma confiança que anula toda indecisão e medo.

Vem, Senhor, e põe em minha mente os teus pensamentos, põe em meu coração os teus sentimentos, poe nos meus lábios as tuas palavras e freia a minha boca para não dizer nenhuma coisa má; que eu diga com sabedoria, tudo o que precisar ser dito. Infunde em mim um grande desejo de, em tudo, fazer a vontade de Deus, ensina-me a fazer as coisas como Deus quer.

Vem morar em mim, Espírito Santo, e domina as minhas paixões, emoções e sentimentos, ilumina a minha inteligência, fortalece a minha vontade, reaviva a minha memória e purifica a minha fantasia, para que a minha entrega ao Senhor seja plena. Eu te desejo com toda a minha alma e com todas as minhas forças. Vem, Espírito Santo!

Que a força de Tua presença expulse toda a maldade que insiste em viver dentro de mim, que a tua luz dissipe toda escuridão em minha alma. Vem, Senhor, em nome de Jesus e santifica-me, fortalece-me, anima-me, faze-me experimentar a tua força e o seu poder para que eu possa levar o Senhor aos que estão em minha casa e aos mais necessitados.

Eu permito, Espírito Santo, que seja derrubado qualquer obstáculo e que seja detruído tudo o que ainda impede a abertura total do meu coração a Deus. Nenhuma falta de perdão, nenhum ódio, nenhum orgulho, nem dúvida, nem egoísmo, nada poderá me separar do Senhor, pois abro mão de tudo isso para ficarmos a sós e me deixar guiar por Deus.

Que toda apatia, desânimo, preguiça, fraqueza, indisciplina, inconstância ceda lugar, agora, a Jesus, o Filho de Deus, e ao seu Espírito Santo. Quero ser revestido da força de Deus, quero ser preenchido com o poder do alto. Manifesta, Senhor os seus carismas e capacita-me pela sua unção a ser um canal de libertação, cura e salvação onde quer que eu esteja.

Espírito Santo, alarga o meu coração e me faz tão cheio do Senhor! Que eu transborde. Enche-me, inunda-me, banha-me, lava-me, purifica-me, derrama sobre mim a sua unção, santifica-me e transforma toda a minha vida. Por onde eu passar, quero que Deus, por ali, passe comigo.

Quero ser sempre um templo onde o Senhor habita.

Muito obrigado, meu Deus, porque cuida de mim e nunca me abandona ou esquece. Obrigado porque, mesmo não sendo digno, deste-me o maior tesouro que há no céu: O teu Espírito. Obrigado por fazer de mim uma pessoa nova, uma criatura nova e por me ter dado um coração novo.

Obrigado por toda paz e alegria que fazes brotar agora dentro de mim! Ao Senhor, toda glória e louvor para sempre! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário